terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quer saber o sexo do bebê???

Mamãezinhas quando eu descobri que estava grávida de 6 semanas, uma colega de trabalho me falou sobre a Tabela Chinesa e que através dela já havia descoberto o sexo dos bebês de várias conhecidas. E para a minha surpresa, pela minha idade e mês que meu bebê foi concebido era uma MENINA, bingooooooo!!! Cinco meses depois, tivemos a certeza que era a Alicinha. 

Não aguentei e fui ver qual era o sexo de todas as barrigudas que eu conhecia, cunhadas e concunhadas, amigas e etc. A curiosidade era tamanha que toda vez que eu sabia de alguém próximo ia conferir, e não é que dava certo!!! Se você sabe quando o bebê foi concebido, vale a pena ver se dá certo e me fale viu, sou curiosa. E se não der, fale também!!!

E dá pra tentar programar o sexo do seu próximo bebê, olha aí que legal!!! Eu vou fazer isso, bora ver se dá certo.

A história da Tabela Chinesa
Diz uma lenda, que esta tabela chinesa foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos. Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.

H=homem M=mulher

Mês
de
concepção
Idade Lunar
181920212223242526272829303132333435363738394041
JaneiroMHMHMHHMHMHMHHHMHHMHMHMH
FevereiroHMHMHHMHMHMHMMMHMHHMHMHM
MarçoMHMMHMHHHMHMMHHHHMHHMHMH
AbrilHMHMMHHMMHMMMMMHMHMHHHHM
MaioHMHMHHMMMMMHMMMMMMHMHHMH
JunhoHHHMMMHHHMMHMMMMHMMHMMHM
JulhoHHHMMHHMMHHHMMMMMMMMHMHH
AgostoHHHMHMMHHHHHMMMHMHMHMHMH
SetembroHHHMMHMHMHHHMMMMMMHMHMHM
OutubroHHMMMHMHMHHMMMMMMMHHMHMH
NovembroHMHMMHMHMMMMHMMMHHHMHMHM
DezembroHMHMMMMHMHMMHHHHHHHHMMMH
 
Nota: Não garantimos a precisão desta tabela chinesa, pois tem carater apenas previsivos…
 
Gostaram??? Comentem people!!!
 
Beijos da Mama

Um comentário:

  1. oiee aline...soh agora vim dah uma olhada no seu blog e já adorei!!!
    apesar de já ser mãe...a minha gravidez tá sendo td diferente e é sempre ouvir comentarios e noticias...pq o nervosismo é o mesmo...
    sobre a tabela eu espero que ela esteja certa pq só tenho sonhado com menina...e agora deu menina tbm...e fiz do primeiro filho tbm deu certo!!!
    bjosss
    noemi souza

    ResponderExcluir