segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inalador - Pesquisa de Preços

Olá mamãezinhas e papaizinhos queridos, leitores deste blog. Hoje vamos falar sobre a importância de pesquisar os preços antes de sair comprando. Olha só o exemplo que aconteceu comigo ontem, dia 08.04.2012, pleno domingo de Páscoa, Alice está gripadinha e precisando fazer inalação pelo menos 3 vezes ao dia, e pela necessidade de um inalador só pra ela, decidimos comprar logo um, pois talvez fosse preciso fazer inalação durante a madrugada.

Aqui em Boa Vista - RR existem grandes farmácias das quais eu só tenho o número de duas, liguei na Megafarma e o rapaz me informou o preço R$138,00. Liguei na Drogaria Tocantins, R$165,00. Como não sabia o telefone da Pague Menos, fomos até lá, e para a minha surpresa o valor era R$202,00.

Vejam só!!! Eu aqui pensando que na terceira farmácia ia ser beeemmm mais barato, quebrei minha cara!!!

Corremos para a primeira para conferir com os nossos próprios olhos, porque ainda assim achávamos que não se tratava do mesmo modelo e marca, poderia ser que fosse mais silencioso... Rummmm e não é que era o cidadão!!! Igualzinho, mesma marca, tamanho e modelo!!!

Cuidadooooo!!!

E você que é de outras cidades ou até mesmo países, não se abale pelo desespero, pressa ou urgência, pesquise antes de comprar, se não puder ir em mais de um lugar, liga antes de sair de casa!!!  No nosso caso, íamos gastar R$64,00 a mais. Fora o que já devemos ter gasto nesses últimos tempos!!!

A mesma coisa para medicamentos... Viu!?!?!

Não se iludam por descontos maravilhosos e comprem sem pesquisar, como diria o meu paizinho, é melhor cotar para polpar.

Um beijão da Mama pra vocês!!!

Um comentário: