terça-feira, 7 de junho de 2011

Casa de Brincar

Olá mamãezinhas e papaizinhos, já falamos aqui em quarto de brincar, e agora, inspirada na Casa&Jardim, trouxemos pra vocês, várias opções de casas de brincar. Minha infância foi bem divertida, brincadeiras de rua, eslástico, bambolê, pula-pula, bicicleta, patins, patinete, walk machine, subir em árvores, manja-pega, manja-esconde, geral, bandeirinha, cemitério, carrinhos e bonecas. Hummmm o presente mais memorável foi uma casinha de bonecas que ganhei aos 6 anos, era um sonho, muita gente brincou comigo lá, os meninos brincavam também!!! Eu devo ter fotos, mas não as encontrei... Essa primeira casinha parece muito com a minha... Deliciem-se!!!


Mamães e papais inspirem-se!!!
Não deixem que seus filhotes sejam viciados em televisão, computadores e video-game, o bom mesmo é brincar!!!


Casinha para meninos e meninas se divertirem:



Outra casa para meninos e meninas brincarem juntos:  
       


Para meninas, um sonho de casinha de bonecas:


Tem também casa na árvore:


Essa é bem compacta, para todo mundo brincar junto... curtir bastante:


E pra finalizar, essa casinha toda rosinha... A cara da Alicinha e da Dudinha:
             

Pensando nesse assunto, infância bem vivida, me faz lembrar da minha amiga Lierce Lira que acreditava em Papai Noel até os 12 anos. E até minha própria infância, corria na rua até aos 13 anos.  Achou muito???

Conserve o clima de magia em torno dos seus filhotes, a infância é uma fase que passa muito rápido, aproveitá-la completamente só vai fazer bem, muito bem!!!!

Ahhhh a infância, uma fase que deve ser vivida com tranquilidade, longe dos problemas dos pais, da família e dentro de um mundo mágico de diversão. As únicas preocupações que a criança deve ter é estudar e ser feliz!!!  

Beijos da Mama 

4 comentários:

  1. Olha.. entregando os meus segredos de infância...;P

    Brinquei de Barbie até os 14 e hj em dia, com 12 anos, as meninas já engravidam e tudo. ;O

    Mana, não tenho do que reclamar da minha infância, que foi muito lúdica!

    Eu e minha irmã escrevíamos cartas para o Papai Noel e lembro-me muito bem de toda a expectativa pelos presentes na manhã de natal.

    Na páscoa meu pai fazia 'pegadinhas de coelho' com talco pela casa para que nós procurássemos os ovos de chocolate. QUANTA SAUDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das casinhas.....quando criança tive uma(na verdade era um galinheiro que meus avós fizeram algumas adaptações....virou meu segundo lar durante uns 10 anos).
    Tb tive uma ótima infância...e quero que a minha filha tb tenha...Kenia Oliveira Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. aii que fofaaa..vcs vendem?qnto custa?

    ResponderExcluir
  4. gostei da rosa, a última...qnto?

    ResponderExcluir