segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mamães hidratem-se!!!

Oi mamãezinhas e papaizinhos queridos leitores do meu bloguinho, vamos falar de beleza??? Toda mulher quando se descobre grávida pensa logo em cuidar da pele, para que não apareçam aquelas manchas no rosto e as abomináveis estrias!!! Um terror para qualquer barrigudinha, só nós, mulheres vaidosas, sabemos o quanto tudo isso nos atormenta.

As manchas no rosto "melasmas" é um tipo de mancha característico da gestação, que surge em mulheres com predisposição genética, ocorrem pela combinação de aumento de melanina e outros hormônios com a exposição à radiação solar durante a gravidez, por isso é imprescindível o uso de bloqueador solar durante o dia todo, mesmo que você não vá sair ao sol. Se for à praia ou se expor diretamente ao sol, vale também usar chapéu e guarda-sol.

Super recomendo a Linha Active Dermato tem protetor solar tonalizante que dá pra usar antes da maquiagem, e não fica oleoso e também tem o clareador de manchas. Experimente!!!



Já as estrias são resultado da distensão dos tecidos. Segundo o dermatologista Otávio Macedo, em entrevista para Marília Gabriela, a hidratação da pele é uma ótima prevenção das abomináveis marcas, eu combinava o uso de cremes e óleos com a ingestão de MUIIIIIIIITA ÁGUAAAAAAAAAAA!!! Literalmente me bezuntava com óleos e cremes para prevenir as tais estrias, além de tomar um barril de água por dia.



Nós brasileiras cultuamos a beleza, e principalmente um corpo bonito. Graças a Deus e a hidratação reforçada que eu fiz durante a gravidez, bebendo muita água e me lambuzando de creme e óleo da linha Mamie Bella do Boticário após cada banho, demorava um pouco mais para me arrumar, mas valeu a pena, as estrias passaram longe de mim. Faça você também!!! Prevenir é o melhor remédio!!! Hidrate-se!!!





Gostaram???

Beijos da Mama

Nenhum comentário:

Postar um comentário